Friday 10 November 2017

Forex Affiliate Fxcm


Brexit: UK Votes OUT FXCM Um líder Forex Broker O que é Forex Forex é o mercado onde todas as moedas do mundo s comércio. O mercado forex é o maior mercado, o mais líquido do mundo, com um volume médio diário de negociação superior a 5,3 trilhões. Não existe uma central de câmbio, uma vez que é negociada ao balcão. Forex trading permite que você compre e venda moedas, semelhante à negociação de ações, exceto que você pode fazê-lo 24 horas por dia, cinco dias por semana, você tem acesso à margem comercial, e você ganha exposição aos mercados internacionais. FXCM é uma corretora de forex líder. Execução Justa e Transparente Desde 1999, a FXCM se propôs a criar a melhor experiência de negociação forex online do mercado. Nós fomos pioneiros no modelo de execução forex No Dealing Desk, oferecendo uma execução competitiva e transparente para nossos comerciantes. Serviço de Atendimento ao Cliente Prêmio Com a educação de alto nível de negociação e ferramentas poderosas, orientamos milhares de comerciantes através do mercado de câmbio, com atendimento ao cliente 24/7. Descubra a vantagem FXCM. Spreads no entanto, pode haver casos em que as condições do mercado causar spreads para alargar muito além dos spreads exibidos aqui. As comissões de spreads anunciadas aplicam-se a Contas Padrão. Algumas contas, como Mini Contas e as de clientes de certos intermediários, estão sujeitas a uma marcação. As contas configuradas para uma estrutura de comissão serão cobradas na denominação monetária da conta. Os valores acima são fornecidos apenas para fins informativos e não se destinam a fins comerciais ou de consultoria. A FXCM não se responsabiliza por erros de informação, incompletude ou atrasos, ou por quaisquer ações tomadas com base nas informações aqui contidas. Mini Contas: Mini contas oferecem 21 pares de moedas e padrão para a execução de mesa de negociação onde estratégias de arbitragem de preço são proibidas. FXCM determina, a seu exclusivo critério, o que engloba uma estratégia de arbitragem de preços. Mini contas que utilizam estratégias proibidas ou com patrimônio superior a 20.000 CCY podem ser alteradas para nenhuma execução do Dealing Desk. Consulte Riscos de execução. Atendimento ao Cliente Download Lançamento de Software Plataformas Populares Sobre FXCM Contas Forex Mais Recursos Siga-nos Investimento de Alto Risco Aviso: A negociação de câmbio e / ou contratos de diferenças sobre margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda em excesso de seus fundos depositados e, portanto, você não deve especular com capital que você não pode perder. Antes de decidir negociar os produtos oferecidos por FXCM você deve considerar com cuidado seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação em margem. FXCM fornece aconselhamento geral que não leva em conta seus objetivos, situação financeira ou necessidades. O conteúdo deste Website não deve ser interpretado como um conselho pessoal. FXCM recomenda que você procure o conselho de um conselheiro financeiro separado. Clique aqui para ler o aviso de risco total. A FXCM é uma Comerciante de Mercadorias e Comerciante de Câmbio de Varejo com a Commodity Futures Trading Commission e é membro da National Futures Association. NFA 0308179 A FXCM Inc., uma companhia de capital aberto listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: FXCM), é uma holding e seu único ativo é uma participação controladora na FXCM Holdings, LLC. Forex Capital Markets, LLC (FXCM LLC) é uma subsidiária direta operacional da FXCM Holdings, LLC. Todas as referências neste site para FXCM referem-se a FXCM Inc. e suas subsidiárias consolidadas, incluindo FXCM Holdings, LLC e Forex Capital Markets, LLC. Tenha em atenção que as informações contidas neste website destinam-se apenas a clientes de retalho, e certas declarações aqui contidas podem não ser aplicáveis ​​a Participantes elegíveis do contrato (isto é, clientes institucionais), tal como definido na Commodity Exchange Act 1 (a) (12). Copyright 2016 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados. FXCM-Broker Review FXCM é um dos corretores de Forex mais importantes do setor. Trata-se de um corretor de corretagem não negociado fundada em 1999 nos Estados Unidos com milhares de clientes em todo o mundo graças aos seus serviços de negociação de alta qualidade que incluem vários tipos de plataformas de negociação. Tipo de corretor FXCM é um Non Dealing Desk. Este é um corretor totalmente regulado pelas seguintes entidades: EUA (NFA, CFTC e FCM), Reino Unido (FCA) e outras autoridades reguladoras financeiras nos países onde a empresa tem presença. - Desde dezembro de 2010, esta empresa está listada na NYSE Euronext. Estados Unidos com presença no Reino Unido, França, Hong Kong, Austrália e Dubai. - Forex Market (39 diferentes pares de moedas). - Contracts For Difference com base nos seguintes instrumentos: índices de ações (13). Commodities (ouro, prata e petróleo). Uma conta micro para iniciantes que pode ser aberto com apenas 25. Uma conta regular para os comerciantes com experiência nos mercados financeiros que podem ser abertos com 2000. Uma conta baseada na plataforma Metatrader 4 que permite o uso de Expert Advisors para Forex autotrading. Uma conta para grandes investidores (Active Trader Account) com uma excelente execução de Non Dealing Desk. Uma conta com uma plataforma inteira dedicada ao Forex automatizado trading. This plataforma chamada Forex System Selector contém dezenas de testado rentável sistemas de negociação. Ele oferece uma conta demo sem limite de tempo. FX Trading Station: A plataforma mais importante da empresa. É um aplicativo para download com várias funções. Plataforma Active Trader: Uma plataforma baseada na web para investidores que precisam de uma excelente execução da Non Dealing Desk. Metatrader 4. A plataforma de negociação padrão da indústria. Metatrader 4 é projetado com múltiplas ferramentas de análise de mercado, como gráficos avançados, vários indicadores técnicos e muito mais. Permite a execução de sistemas automatizados de negociação chamados Expert Advisors. Seletor de Sistema Forex. Esta aplicação é uma plataforma baseada na web totalmente dedicada à execução de sistemas de negociação automatizados que foram testados pelo pessoal especializado da empresa. Esta plataforma contém mais de 40 sistemas de negociação que podem ser utilizados pelo cliente para fazer um portfólio. O Seletor de Sistema Forex é baseado no sistema desenvolvido pela empresa Tradency. FXCM Mobile Trading: Esta aplicação permite o comércio a partir de um telefone celular ou um PDA. Transferência Bancária, Cartão de Crédito, Cartão de Débito e cheques online. Principais vantagens de FXCM FXCM tem 138 milhões em capital da empresa. Trata-se de um corretor regulamentado cotado na NYSE Euronext desde Dezembro de 2010. É um corretor regulamentado pelas principais autoridades financeiras do mundo. Bônus para abertura de conta real de negociação. Excelente atendimento ao cliente. Um monte de contas e opções de plataformas de negociação. FXCM permite a execução de estratégias de negociação de Forex por meio de Metatrader 4 e uma plataforma inteira dedicada a isso, chamado Forex System Selector (FSS). Análises de análise gratuitas do mercado. Ele oferece uma plataforma baseada na web. Treinamento gratuito de clientes. Sinais comerciais grátis (compra / venda) para os clientes. Idéias para o comércio no mercado. Oferece a possibilidade de ganhar dinheiro promovendo os serviços da FXCM através de um programa de afiliados chamado FXCash. Principais ofertas de FXCM FXCM oferece um bônus de 10 boas-vindas para todos os clientes que abrem uma conta de comércio real e fundos de depósito. Outras categorias deste corretor FXCM Programa de Afiliados FXCM Programa de Afiliados FXCM é um local on-line para o comércio nos mercados de capitais estrangeiros. Eles oferecem 24 horas on-line de negociação Forex, não e execução de mesa de negociação (o que significa nenhuma intervenção comerciante). Você pode negociar com taxas fornecidas à FXCM por vários bancos globais. Eles oferecem a possibilidade de trocar moeda de gráficos em tempo real. Envie suas opiniões e comentários do Programa de Afiliados da FXCM abaixo. Editores picaretas: Um dos melhores programas de afiliados na terra: Forex-Affiliate. Resenhas de FXCM Programa de Afiliados Opiniões sobre FXCM Programa de Afiliação de outras afiliadas. Eles não têm um programa afiliado agora Filtro anônimo (06.09.2010) Eles não têm um programa de afiliados agora. Eles costumavam ter um programa de parceria (um muito ruim), eu acho. Agora eles não oferecem qualquer programa de afiliados, rótulo branco ou qualquer coisa assim. Tanto quanto o serviço pode ser bom o suficiente, mas eu prefiro promover uma empresa de forex que top-notch e paga suas filiais bem. Eu uso o Forex-Affiliate e não poderia ser mais feliz. Melhor Programa de Afiliados Forex Tenho sido um afiliado com fxcm há mais de 3 anos e estou muito impressionado com eles. Suas ofertas são os melhores da indústria e se você comercializá-los bem, você está a fazer um monte de dinheiro com eles. É um pouco difícil entrar em seu programa, mas apenas tentar duro Você precisa ser super-humano para entrar Para guias de Forex para iniciantes, para dizer que é um pouco difícil entrar em seu programa é um eufemismo. Como você entrar em seu programa anyways Você precisa se tornar um comerciante, além de tomar algumas caminhadas ao redor do earh. Como, como COMO. ) Bem, tinha exp com eles, até agora tão bom, mais ou menos 4 de 5 eu dou Estou muito feliz com esses caras. totalmente. Até este ponto, infelizmente não ter feito de volta o meu dinheiro de arranque. Eu e você devem perceber que você vai perder primeiro e, em seguida, se e isso é um grande se você aprender com seus erros, você pode transformá-lo ao redor. Eu perdi dinheiro por não saber o que eu estava fazendo, quando havia um problema eles me reembolsaram duas vezes em ordem muito curta. Fiquei impressionado. Eu pensei que as queixas podem ser verdadeiras às vezes, mas agora eu vejo que era apenas como eu estava negociando, eu estou disposto a admitir que e esses outros devem tão bem. O fórum é incrível, bem, eu aprendi muito (eu não sabia nada antes). Eu não vejo nenhum problema com esses caras, se eu tiver um que não é razoável vou denunciá-lo aqui, mas eu não espero ter que fazer isso. Eles têm um programa de afiliados Regulamento e outras questões de conformidade parecem impedi-los de ter seu próprio programa de afiliados. No entanto, depois de trabalhar com eles por alguns anos, conseguimos convencê-los a correr em nosso programa de afiliados (fxcash) em um custo por base de chumbo. Obviamente, não é uma situação ideal como preferimos executá-los em um revshare ou CPA base, mas agora que o único modelo de afiliados que executa e doesn t exigem passar por qualquer tipo de exigência de comliance para o afiliado. Hey guys, é o programa de afiliados aberto ainda Se assim for, você pode atualizar essa revisão e colocar um link lá, eu acho que eu não sou o único que aprecia isso :) Anonymous afiliado (05.08.2011) Eu nunca iria promover fxcm. Dê uma olhada no mau comentários on-line. Se há tantos comentários negativos, por que eu arriscaria minha reputação promovendo-os. Nunca. Eu comércio com FXCM, e eu feliz com eles É por isso que eu quero promover o seu negócio para o meu público. Eu não acredito em promover um produto da filial sobre outro porque um acontece pagar mais melhor. Se você não é realmente um cliente, você só pode especular ou mentir. Que bom é uma dessas coisas para um público leal Procurando por seu programa de afiliados Ho caras, eu estou procurando seu programa de afiliados, porque eu gostaria de trabalhar com eles. Eu ouvi coisas boas sobre eles. Por que é tão difícil encontrá-lo eu sei que muitos sites promovem FXCM, assim como eles promovê-los se eles don t tem programa de afiliados. Vou tentar entrar em contato com o suporte ao cliente para obter mais informações. Procurando bom programa de afiliados em Forex Eu atualmente tenho dois sites baseados em forex e estou procurando bons programas de afiliados para integrar nos sites Alguém sabe quem são os melhores programas de afiliados A FXCM fornecer programa de afiliados clássico ou IB só estou à espera de seus Resposta, mas não obteve resposta ainda. Forex Broker Review - Estou muito interessado na resposta da FXCM você seria tão gentil para escrever a sua resposta sobre esta parede quando voltar para você seu sistema de afiliados é muito bom, estão completos na oferta e oferecem as comissões mais altas na Mercado, fornecerá mais de 150 banners e mais de 9 landing page. Você confia em uma pessoa constantemente ao seu lado para ajudar em estratégias de marketing e em ajudar a desenvolver o seu negócio. Pergunta para Anonymous (04.06.2012) Você tem um link para seu programa de afiliados, porque eu não consigo encontrá-lo em qualquer lugar Obrigado. FXCM AFILIATE PROGRAM Folks Não há FXCM AFILIADO PROGRAMA Como mencionado acima você pode obter um acordo CPL de terceiros, mas isso está longe de ser ideal. Melhor apenas esquecer-se promovendo os porque você não fará todo o dinheiro de qualquer maneira. Stick com os melhores programas afiliados para marcas forex e criadores de mercado, você vai fazer um monte de dinheiro com eles para cima e para baixo dinheiro. Tenho sido comércio com fxcm por mais de cinco anos. Você pode ganhar muito dinheiro ou perder todo o seu dinheiro. A primeira vez que eu me juntei não sei o que eu estava fazendo, então eu perdi como 1k então eu estava tão confuso então eu parei por seis meses, então eu faço algum aprendizado então eu espero até a notícia do mercado a notícia foi o aud / jpy A notícia saiu disse que o aud era semana assim que eu pulo dentro e fiz uma venda o aud / jpy e faço meu 1k para trás e faço um lucro 2k. É era muito arriscado se você não sabe a notícia do mercado pode mudar qualquer segundo não miniutes assim que eu ainda troco, mas apenas em mircofxcm. it apenas 25 dólares você pode negociar. Não estou tão certo fxcm tem Não tenho certeza fxcm tem um affliate programa, a última vez que eu verifiquei seu site eu não poderia encontrar nada sobre a parceria com them. Having disse que fxcm é uma empresa muito boa, tenho negociado com eles no Últimos meses e eu não tive nenhum problema com them. Presently eu troco com Instaforex sou feliz com eles. Eu preciso do link do Programa de Afiliados do FXCM Alguém pode me ajudar com um link para qualquer um dos programas do fxcm. Não estou tão certo fxcm tem um affliate programa, a última vez que eu verifiquei seu site eu não poderia encontrar nada sobre a parceria com eles. Tente enviá-los por e-mail. Tente enviá-los por correio eletrônico Não é tão difícil. Tente enviá-los por correio eletrônico Não é tão difícil. Tente enviá-los por correio eletrônico Não é tão difícil. Tente enviá-los por correio eletrônico Não é tão difícil. Tente enviá-los por correio eletrônico Não é tão difícil. Tente enviá-los por correio eletrônico Não é tão difícil. Tente enviá-los por correio eletrônico Não é tão difícil. Eles têm um programa de corretor de referência. Mas eu acho que se eles fazem um Programa de Introdução como outros corretores que vai lhe trazer uma boa comissão, como eles estão oferecendo bons servidores MT4 sem terceiros. Seu corretor não é ruim, mas eu não consigo ver o programa de afiliados Seu corretor não é ruim, mas eu não consigo ver o programa de afiliados. Então eu vou continuar programa de afiliados com outros corretores. Nenhum programa afiliado Eu não vejo o programa de afiliados, Ou eles não tê-lo ou ter descontinuado-lo.

No comments:

Post a Comment