Friday 10 November 2017

Forex 123 Setup


Forex trading strategy 4 (Simple 1-2-3 balanços) Enviado por Edward Revy em 28 de fevereiro de 2007 - 15:30. E aqui estamos novamente falando sobre a estratégia que resistiu ao teste do tempo. Este método de negociação Forex é baseado no mesmo estudo de definir o apoio e níveis de resistência e negociação sobre o fato de sua violação. Uma configuração de negociação requer apenas um gráfico aberto e sem restrições para as preferências de moeda ou tempo. Regras de entrada: Uma vez que o preço passa pela linha de pivô - linha branca pontilhada na figura abaixo (desenhada usando o último pico de preço) - e fecha acima (para a tendência de alta) ou abaixo (para a tendência de baixa) a linha comprar / vender adequadamente. Regras de saída: não definido. No entanto, a saída pode ser encontrada usando o método Fibonacci ou comerciantes podem medir a distância entre o ponto 2 eo ponto 3 e projetá-lo no gráfico para a saída. Adições: como uma ferramenta adicional comerciantes podem usar MACD (12, 26, 9). As regras para a entrada, em seguida, será a próxima - vamos tomar uma ordem de VENDA: Quando MACD linhas cruz para baixo, você procura 1-2-3 set-up para a forma. Quando o preço começa a atacar a linha de pivô você verifica se o MACD ainda está no modo VENDA (duas linhas estão indo para baixo). Uma vez que o preço fecha abaixo do ponto de pivô Lugar Ordem de venda. Mesma tabela: MACD (12, 26, 9) é adicionado. A configuração de Forex 123 A configuração de Forex 123 é um sinal técnico comum que é amplamente utilizado como um indicador de entrada para um sistema Forex. Este padrão gráfico é bastante comum e uma vez que você reconhecê-lo, você vai vê-lo em toda parte em seu gráfico de preços. O fato de você vê-lo em todos os lugares, implica que ele deve ser usado com outros sinais. Esta configuração funciona melhor se a tendência está mudando, mas pode funcionar para outras situações também. Esta configuração pode ser usada para qualquer período de tempo, mas geralmente períodos de tempo mais longos são mais confiáveis, pois eles tendem a filtrar algumas das aleatoriedade do mercado. Preste atenção para o preço de puxar para trás a partir do ponto baixo do ponto 1 para o ponto 2. Ele deve, então, continuar na direção inicial para o ponto 3 antes que ele inverte novamente. Uma coisa importante a lembrar é que o ponto 3 deve ser maior do que o ponto 1. Certifique-se de que outro indicador, como MACD, RSI ou estocástico (MACD mostrado aqui) é usado para confirmação do momentum de tendência de curto prazo. A configuração de Forex 123 é concluída uma vez que o preço sobe do ponto 3 passado o nível do ponto 2. O sinal de compra é a combinação do preço que passa pelo nível 2 eo sinal de seu indicador. Este método também pode ser usado no verso do exemplo mostrado, onde a tendência inicial seria para cima, com o resultado final sendo uma tendência para baixo. Existem muitas outras grandes configurações de gráficos que muitas vezes nos dão pistas valiosas sobre as forças do mercado. Eu encontrei um recurso surpreendente e se você quiser saber mais sobre este tipo de configuração clique aqui. Clique na imagem para aprender mais grandes configurações do candlestick. Como usar a estratégia 123 eficazmente eu penso que trabalhará: Você parece como você está apenas procurando algo que trabalhará e começará fazê-lo trabalhar agora. Qual é o tempo que você está olhando Se você está olhando para períodos de tempo mais elevados, eu iria olhar para a casa foros Jackos ford, o James 16 gráfico thread (eu só uso as barras de pinos dele, mas é um sistema AWESOME), e O segmento de gráfico Trading Tendência. Você pode encontrá-los usando a pesquisa. Se você estiver procurando por períodos de tempo mais baixos: Você pode tentar o sistema II, THV (sistema muito sólido) o meu pessoal é a Força Forex. Se você está indo fazer frames menores do tempo, faça exame de seu tempo e conheça 1 par, 1 frame do tempo, e 1 entrada amp como sair. Gostaria também de procurar Ronald Rayguns moeda flip para trabalhar em suas saídas, IMHO thats a coisa mais importante do comércio. Uma mulher me levou para beber, e eu esqueci de agradecer a ela: legal: Eu uso um sistema 123 que eu tenho remendado juntos. Eu trocá-lo lucrativamente. Vou dar-lhe um breve olhar para ele e se você quiser ouvir mais sobre ele sinta-se livre para me informar. Eu usá-lo no tempo 15 min. Eu uso pontos TD para fazer o padrão 123. Eu procuro longos comércios quando o mercado está indo curto e curto comércios quando o mercado está subindo. Eu pego o comércio 1 pip do alto / baixo do 2. Eu rastrear a parada como o mercado se move para cima / para baixo. Deixe-me saber se você está interessado em ouvir mais sobre ele. A maioria de material de Vic Sperandios é interessante, a maioria de comerciantes não compreendem 123s acontecem em pontos de giro principais (para o TF você comércio). Eu uso um sistema 123 que eu reconstruí. Eu trocá-lo lucrativamente. Vou dar-lhe um breve olhar para ele e se você quiser ouvir mais sobre ele sinta-se livre para me informar. Eu usá-lo no tempo 15 min. Eu uso pontos TD para fazer o padrão 123. Eu procuro longos comércios quando o mercado está indo curto e curto comércios quando o mercado está subindo. Eu pego o comércio 1 pip do alto / baixo do 2. Eu rastrear a parada como o mercado se move para cima / para baixo. Deixe-me saber se você está interessado em ouvir mais sobre ele. Oi, o que você quer dizer com TD pontos. É um indi que marca os 123 pontos que eu uso um sistema de 123 que eu tenho remendado juntos. Eu trocá-lo lucrativamente. Vou dar-lhe um breve olhar para ele e se você quiser ouvir mais sobre ele sinta-se livre para me informar. Eu usá-lo no tempo 15 min. Eu uso pontos TD para fazer o padrão 123. Eu procuro longos comércios quando o mercado está indo curto e curto comércios quando o mercado está subindo. Eu pego o comércio 1 pip do alto / baixo do 2. Eu rastrear a parada como o mercado se move para cima / para baixo. Deixe-me saber se você está interessado em ouvir mais sobre ele. Hey Golfista: Eu queria saber se você usar quaisquer outros indicadores, ou seja, média móvel, só vai longo preço acima, etc ou apenas usar o 1,2,3, criado como se. Eu estava no skype esta manhã, eu senti sua falta ou você simplesmente não conseguiu Obrigado pela sua resposta e ter um ótimo fim de semana. Eu uso um sistema 123 que eu reconstruí. Eu trocá-lo lucrativamente. Vou dar-lhe um breve olhar para ele e se você quiser ouvir mais sobre ele sinta-se livre para me informar. Eu usá-lo no tempo 15 min. Eu uso pontos TD para fazer o padrão 123. Eu procuro longos comércios quando o mercado está indo curto e curto comércios quando o mercado está subindo. Eu pego o comércio 1 pip do alto / baixo do 2. Eu rastrear a parada como o mercado se move para cima / para baixo. Deixe-me saber se você está interessado em ouvir mais sobre ele. Oi Golferguy: Você seria gentil o suficiente para explicar que tipo de arrastar parar e saídas que você usa. Ive sido negociação método FEBs no 5 minutos, mas é um pouco rápido demais para mim, gostaria de olhar para 15 minutos de tempo. Thanks. You só precisa dominar uma configuração para ser um comerciante consistentemente rentável. O tempo da tela permitirá que você domine uma configuração. Depois de ter dominado um quotown configuração que quot você pode adicionar outra configuração. Isso pode ser um processo contínuo desenvolvendo seu próprio estilo. A melhor configuração para começar é aquela que você vê e entende mais fácil. Se você está se esforçando para aprender uma configuração, porque você acredita que outra pessoa é bem sucedida com ele você pode estar tomando o caminho mais longo para rentabilidade. Somos todos diferentes. Nossos cérebros e personalidades vão gravitar para configurações diferentes. Isso também é verdade para as técnicas de saída. A maioria dos comerciantes que ouço de alongar seu caminho para a rentabilidade, tentando aplicar conceitos demais antes de possuir o primeiro. Eles têm estudado uma miríade de técnicas, mas ainda têm de dominar qualquer. Isto permite-lhes falar sobre o comércio, mas incapaz de comércio consistentemente rentável. A primeira decisão a fazer é que você deseja ser um comerciante de tendência de contra ou um com o comerciante de tendência Eventualmente, você pode ser ambos. No início, ou um novo começo talvez, você vai fazer melhor escolhendo para dominar uma configuração e seguir a tendência. Se você tem sido neste jogo por algum tempo e ainda não são consistentemente rentável, você sabe o que estou dizendo é correto. Eu apresentarei um quot quot chinês Menu de técnicas de negociação e configurações com a intenção de que irá ajudá-lo na criação de quotyourquot estilo de negociação . Meu estilo de negociação pessoal é uma combinação de muitos estilos e configurações. Eu confio que este site será um exercício na minha compreensão pessoal do meu próprio estilo permitindo que todos se beneficiem. PICK ONE, MASTER IT, SER CONSISTENTEMENTE RENTÁVEL escolha 1 ou 2 e mestre você começa livre rolos de ovo e massagens ou atualizar para sushi Ele que depende de si mesmo atingirá a maior felicidade setups denotado com são configurações que eu atualmente comércio ou trocaram passado e Têm encontrado útil. Outras configurações decribed pode ser duplicado do que eu atualmente trade. Multi-Timeframe Trading Com Trendline Trading Estratégia e 123 Pattern Este Multi-Timeframe Trading Com Trendline Trading Estratégia E 123 Pattern é uma estratégia de forex complementares para a estratégia de negociação trendline e para entender o conceito Do que estou prestes a mostrar-lhe aqui, você precisa pensar em termos de multi-timeframe trading. O que significa multi-timeframe significa Simplesmente significa que você está usando usando uma combinação de prazos para assistir a uma configuração eo comércio real que você toma é feito no período muito menor. Agora, o gráfico abaixo mostra uma estratégia de negociação trendline vender configuração que teria buscado centenas de pips rentável muito fácil. Mas observe o período de tempo em 4hr prazo. Durante esse período de 4 horas, o que aconteceu no período de 15 minutos ou no período de 5 minutos. ESTE É O QUE PARECE EM 15 MINUTOS. É O QUE PARECE EM UM QUADRO DE 5 MINUTOS Observe que após o preço atingiu a linha de tendência, Para baixo e, em seguida, tentar voltar para testar a linha de tendência, mas o ponto 3 nunca passou ponto 2. Portanto, é um padrão válido 123. Então, como você também poderia ter negociado que teria sido usando o 123 método de negociação. Então, por que não usar apenas a estratégia de negociação trendline e trocar esses tipos de configuração? Bem, a melhor resposta que posso dar é: às vezes, se você não tem certeza se o preço vai quebrar a linha de tendência e subir ( Ou para baixo), em seguida, usando essa técnica de negociação, pelo menos, permitem que você tenha muito mais confiança quando a fuga acontece no ponto 2, onde você quer vender ou comprar. REGRAS DE NEGOCIAÇÃO - COMO COMERCIO ESTA CONFIGURAÇÃO As tabelas acima apresentadas tornam as regras desta estratégia muito fáceis de entender: se você estiver assistindo a uma configuração de negociação em tendência acontecendo em um período de tempo maior, por exemplo, 4 horas, então quando o preço atinge essa linha de tendência você Mudar para um período de tempo muito menor para ver se você pode manchar uma formação de padrão 123. Se você ver a formação de padrão 123 e se a sua venda uma configuração de comércio, você coloca sua perda stop 1-2 pips sob a baixa do ponto 2. Se o seu comércio comprar, você coloca uma ordem de compra parar acima do ponto alto 2. Seu stop loss será acima / abaixo do ponto 1. Tome lucros taraget pode ser 3 vezes o que você arriscou ou usando anterior swing altos (para ordem de compra) ou baixos (para ordem de venda). VANTAGENS DE Multi-Timeframe Trading Com estratégia de negociação Trendline e 123 Pattern Uma ação de preço realmente sólida forex trading estratégia que está no teste do tempo. Você vai ver que o risco de recompensa relação deste sistema de negociação forex é realmente incrível e pode fazer suas centenas de pips um mês facilmente quando as condições de mercado são perfeitas. Stop loss a maioria das vezes são colocados em locais ideais, (por trás de níveis de suporte e resistência) certificando-se de que você tem menos chance de ser interrompido. Com a adição do padrão 123, ele também impede que você negocie uma falsa linha de negociação setups. DESVANTAGENS de negociação Multi-Timeframe com estratégia de negociação Trendline e 123 padrão nenhuma estratégia de negociação forex pode dar-lhe 100 vitória rate8230 que seria uma estratégia de forex Santo Graal, direito Don8217t esquecer de compartilhar este site forextradingstrategies4u com seus amigos e também clique nos botões de compartilhamento Abaixo se you8217ve apreciou as estratégias de negociação forex neste site. Obrigado. Posts Relacionados

No comments:

Post a Comment